Chamados a santidade – Pra. Carla Antoniassi

Mensagem ministrada pela Pra. Carla Antoniassi durante o culto de oração na sexta-feira, 15 de dezembro de 2023.

Texto Bíblico

‭‭Isaías‬ ‭6:1‭-‬5‬ ‭NVT‬‬
[1] No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor. Ele estava sentado em um trono alto, e a borda de seu manto enchia o templo. [2] Acima dele havia serafins, cada um com seis asas: com duas asas cobriam o rosto, com duas cobriam os pés e com duas voavam. [3] Diziam em alta voz uns aos outros: “Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia de sua glória!” [4] Suas vozes sacudiam o templo até os alicerces, e todo o edifício estava cheio de fumaça. [5] Então eu disse: “Estou perdido! É o meu fim, pois sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de pessoas de lábios impuros. Meus olhos, porém, viram o Rei, o Senhor dos Exércitos!”.

Ministração

Nós somos a igreja que iremos herdar o céu.

Se continuarmos a mesma pessoa, sem querer ser transformados pelo Senhor, não adianta o ano mudar se nós não mudarmos.

Jesus nos trouxe vida e vida em abundância.

Deus não quer a sua habilidade, Deus quer a sua santidade.

Antes de fazer, temos que ser.

A santidade nos torna separados do pecado, e não melhor do que ninguém.

A santidade nos garante um lugar no céu.

A qualificação que Deus nos pede é a santidade.

Devemos abandonar os nossos pecados e caminhar rumo à santidade.

Se livrar do pecado não é simples, porém devemos lutar contra nossos desejos pecaminosos.

Deus nos chamou para ser santos!